Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA

Casal fazendo sexo invade videoconferência da Câmara do Rio

A reunião era para discutir sobre a merenda escolar dos alunos da rede pública

Redação Publicado em 14/08/2020, às 16h09 - Atualizado às 18h59

Videoconferência da Câmara é invadida por casal fazendo sexo
Videoconferência da Câmara é invadida por casal fazendo sexo - Reprodução/Zoom

Uma videoconferência da Câmara do Rio de Janeiro foi invadida por um casal fazendo sexo nesta sexta-feira (14). A audiência pública virtual havia sido convocada pela Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente para discutir sobre a garantia da merenda escolar dos alunos da rede pública durante a pandemia de coronavírus.

De acordo com o Extra, o momento inusitado aconteceu enquanto um estudo sobre a aplicação do orçamento para a alimentação dos estudantes era apresentado.

Um dos quadros de usuários da plataforma Zoom exibia um casal em um momento de intimidade explícita, que foi flagrado logo após a exibição de slides sobre a pauta principal. Os vereadores Leonel Brizola, Babá e Célio Lupparelli teriam seguido a reunião como se nada estivesse acontecendo.



A invasão bizarra é uma dentres diversas situações inusitadas que têm ocorrido durante os tempos de videoconferência por conta do isolamento social.

Em nota, o vereador Brizola Neto lamentou que a imprensa não tenha dado atenção ao tema principal da reunião e se pronunciou sobre o assunto. "Lamento que a imprensa tenha dado mais destaque a indiscrição involuntária que ocorreu durante a audiência e não a falta de alimento para as crianças e adolescentes. Assim que percebemos o episódio, imediatamente pedimos para a TV Câmara, que é quem controla o áudio e o vídeo dos participantes para a imediata retirada do ar", declarou.

+ Leia Mais: Chefe faz reunião com "cara de batata" em videoconferência após ativar filtro sem querer

"Nós vereadores e demais participantes não temos qualquer ingerência de corte, edição, montagem dos vídeos na plataforma Zoom. Reafirmo a importância da audiência pública em demonstrar a incompetência da prefeitura que tem recursos, mas não consegue fazer com que os direitos das crianças sejam respeitados", completou.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!