CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA

Casal fazendo sexo invade videoconferência da Câmara do Rio

A reunião era para discutir sobre a merenda escolar dos alunos da rede pública

Redação Publicado em 14/08/2020, às 16h09 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Videoconferência da Câmara é invadida por casal fazendo sexo - Reprodução/Zoom
Videoconferência da Câmara é invadida por casal fazendo sexo - Reprodução/Zoom

Uma videoconferência da Câmara do Rio de Janeiro foi invadida por um casal fazendo sexo nesta sexta-feira (14). A audiência pública virtual havia sido convocada pela Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente para discutir sobre a garantia da merenda escolar dos alunos da rede pública durante a pandemia de coronavírus.

De acordo com o Extra, o momento inusitado aconteceu enquanto um estudo sobre a aplicação do orçamento para a alimentação dos estudantes era apresentado.

Um dos quadros de usuários da plataforma Zoom exibia um casal em um momento de intimidade explícita, que foi flagrado logo após a exibição de slides sobre a pauta principal. Os vereadores Leonel Brizola, Babá e Célio Lupparelli teriam seguido a reunião como se nada estivesse acontecendo.



A invasão bizarra é uma dentres diversas situações inusitadas que têm ocorrido durante os tempos de videoconferência por conta do isolamento social.

Em nota, o vereador Brizola Neto lamentou que a imprensa não tenha dado atenção ao tema principal da reunião e se pronunciou sobre o assunto. "Lamento que a imprensa tenha dado mais destaque a indiscrição involuntária que ocorreu durante a audiência e não a falta de alimento para as crianças e adolescentes. Assim que percebemos o episódio, imediatamente pedimos para a TV Câmara, que é quem controla o áudio e o vídeo dos participantes para a imediata retirada do ar", declarou.

+ Leia Mais: Chefe faz reunião com "cara de batata" em videoconferência após ativar filtro sem querer

"Nós vereadores e demais participantes não temos qualquer ingerência de corte, edição, montagem dos vídeos na plataforma Zoom. Reafirmo a importância da audiência pública em demonstrar a incompetência da prefeitura que tem recursos, mas não consegue fazer com que os direitos das crianças sejam respeitados", completou.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.