Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » UAU

Casal LGBT ensina serviços de construção civil e faz sucesso na web; veja

Natasha e Gabi moram no interior de São Paulo

Redação Publicado em 05/06/2020, às 17h28 - Atualizado às 18h42

Casa das Meninas, canal de Gabi e Natasha
Casa das Meninas, canal de Gabi e Natasha - Instagram

O casal Natasha e Gabrielle está fazendo um enorme sucesso nas redes sociais com o canal Casa das Meninas, onde elas ensinam diversos serviços de construção civil, como rebocar parede e preparar cimento.

Elas se conheceram em 2017 e estão em um relacionamento desde então. Naturais de Sorocaba, interior de São Paulo, elas decidiram recentemente que iriam morar juntas e, para isso, elas mesmas colocaram a mão na massa para constrir um lar.


Gabi atua como a chefe da obra, enquanto Natasha é a auxiliar. Elas compartilham diaramente com seus seguidores o andamento das obras e dão diversas dicas de como tocar sua própria reforma ou construção.

Hoje, o canal Casa das Meninas no YouTube já conta com mais de 50 mil seguidores. Além de dicas de construção civil, Gabrielle e Natasha também compartilham detalhes do cotidiano do casal e fazem vídeos com desafios. 

+Leia mais: No mês do Orgulho LGBTQIA+, internauta relembra a história da funkeira Lacraia

Veja:

 

Em um dos vídeos que ganhou as redes sociais, Gabi aparece rebocando a parede da cozinha de sua sogra, que ela mesma construiu. No registro, ela ensina os internautas como fazer a massa e aplicar o reboco.

 

 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!