CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EMOCIONANTE

Casamento é realizado em hospital para pai da noiva poder participar antes de morrer

Gabriela Palheta tinha a cerimônia marcada para maio e o câncer do pai mudou totalmente os planos

Redação Publicado em 15/04/2020, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Gabriela Palheta com o pai em seu casamento - Instagram
Imagem de Gabriela Palheta com o pai em seu casamento - Instagram

A jovem Gabriela Palheta adiantou seu casamento de um jeito muito especial para que seu pai pudesse participar da cerimônia apesar de estar internado no hospital.

Ela e o noivo trocaram os anéis de compromisso dentro do quarto do pai de Gabriela, que estava passando por um tratamento de câncer, e o momento muito emocionante viralizou nas redes sociais. A noiva ainda revelou acreditar que ele estava esperando viver essa experiência para poder descansar em paz já que morreu na manhã seguinte do casamento.

"Meu pai foi diagnosticado com câncer de próstata com metástase óssea há quase um ano. Nosso casamento já estava marcado para maio e ele era o mais animado para tudo isso, mas com a piora do estado dele e o aviso dos médicos decidimos que faríamos o casamento ali com ele", comentou no Instagram.

"Graças ao pessoal do hospital alemão Oswaldo Cruz que realizou tudo dentro do possível foi perfeito. Eu sei que ele só estava esperando isso para poder ir, casamos no domingo à noite, segunda de manhã ele foi morar com Deus. Ele cumpriu a missão dele, o piloto mais lindo que esse mundo já teve", concluiu.



+ Leia Mais: Violonista faz serenata diária para esposa com Alzheimer: 'Meu melhor público'

Os registros da cerimônia foram compartilhados no perfil da Gabriela no Instagram e ela escreveu sobre o momento especial. "O melhor de tudo isso foi ele poder ter participado e ficado tão feliz em me casar. Eu sei que ele estava só esperando isso para descansar...Deus é um bom pai, tivemos um total de 2 dias para nós casarmos e foi exatamente perfeito", comentou. Confira:

"É assim que eu sempre vou lembrar de você! Você me ensinou a ser alguém melhor. Eu te amo pai, daqui até a eternidade! Um dia a gente se encontra meu comandante, você fez um lindo último voo", escreveu em outra publicação. Veja:


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.