Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » UAU

Cerca de 3.500 pessoas fantasiadas de Smurfs desafiam coronavírus e batem recorde mundial na França

O encontro aconteceu em Landerneau e desbancou a marca alemã de 2.762 pessoas

Redação Publicado em 09/03/2020, às 13h19

As criaturas azuis em cena de Smurfs
As criaturas azuis em cena de Smurfs - Columbia Pictures

Cerca de 3.500 pessoas se reuniram em Landerneau, na França, no último sábado (07), para bater o recorde mundial de maior número de pessoas fantasiadas de Smurfs, as criaturas azuis de uma das animações mais queridas pelo público.

A marca desbancou o recorde anterior de 2.762 fantasiados, que se reuniram ano passado em Lauchringen, na Alemanha.

Os recordistas desafiaram os riscos do coronavírus, que já tem milhares de casos confirmados ao redor do mundo e poderia se proliferar em uma reunião de tamanha expressão como essa.

+ Leia Mais: Perfil no Twitter registra casos confirmados de coronavírus com Pokémon

"Estamos nos preparando há um mês. Adquirimos nossas roupas em todas as lojas da região e achamos que um pouco de diversão nos faria bem", disse a francesa Isabelle ao participar do evento. Confira registros da reunião:

 


Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração:https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5:https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração:https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8:https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!