Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » COMO TIRA?

Chefe faz reunião com "cara de batata" em videoconferência após ativar filtro sem querer

Lizet Ocampo não sabia como tirar o efeito e deu continuidade ao compromisso de um jeito exótico

Redação Publicado em 06/04/2020, às 15h54

Lizet Ocampo em registro com o filtro de batata na videoconferência
Lizet Ocampo em registro com o filtro de batata na videoconferência - Twitter

A nova rotina de muitos profissionais pelo mundo devido às recomendações de isolamento social contra o coronavírus está sendo marcada pelas diversas reuniões por videochamada para que os compromissos possam acontecer. Um desses momento rendeu uma cena cômica que viralizou nas redes sociais.

A chefe de Rachele entrou na videoconferência de uma forma diferente dos outros membros da reunião. Isso porque Lizet Ocampo, dos EUA, estava usando o filtro que transformou seu rosto em batata e, simplesmente, não conseguia tirar o efeito de sua câmera.



+ Leia Mais: Homem isenta aluguel de abril de centenas de inquilinos para que tenham dinheiro para comer

Depois de tentativas fracassadas de tentar consertar o erro, ela decidiu dar continuidade ao compromisso mesmo com a aparência um pouco diferente do normal e o momento foi icônico. "Minha chefe se transformou em uma batata em nossa reunião no Microsoft teams e não consegue descobrir como desativar a configuração, então ela ficou presa assim durante toda a reunião", escreveu Rachele em eu Twitter. Confira:

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!