Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » BOM EXEMPLO

Cliente reclama de camiseta antirracista usada por garçom e restaurante compra uma para cada funcionário

História viralizou nas redes sociais e acabou tendo um final feliz

Redação Publicado em 24/06/2020, às 13h42

Após reclamação de cliente, restaurante compra camisetas antirracistas para todos os funcionários
Após reclamação de cliente, restaurante compra camisetas antirracistas para todos os funcionários - bryantinak/Twitter

Após ser atendido por um garçom utilizando uma camiseta antirracista, um cliente decidiu ir até a página do restaurante para reclamar sobre a "postura" do empregado. Chateado com a situação, Bryan, que atende no The Chowder House, no Alasca, Estados Unidos, reclamou nas redes sociais por não poder usar mais a camiseta no ambiente de trabalho e, para a surpresa dele, os patrões decidiram comprar uma para cada funcionário.



"Realmente adorei a comida e o serviço, mas isso é um negócio e, como um consumidor, eu preferiria que os seus funcionários não tivessem as ideologias deles estampadas nas camisetas deles", reclamou o cliente sobre a camiseta de Bryan, que dizia "Olá, não seja racista. Obrigado". "Essa não é uma camiseta profissional para o trabalho e essa será a última vez que visito o seu estabelecimento. Eu sei que o meu posicionamento sozinho não afetará você, mas boa sorte com o seu guerreiro pela campanha de justiça social".

+ Leia mais: Manifestantes escrevem "Vidas Negras Importam" gigante em rua para a Casa Branca

No Twitter, Bryan compartilhou a mensagem e uma foto da camiseta que usava no dia: "Alguém reclamou sobre eu usar a minha camiseta favorita na nossa página no Facebook e agora não posso mais usá-la no trabalho", escreveu. Confira:

+ Leia mais: Homem negro é agredido por policiais após denunciar que a loja dele estava sendo roubada

Porém, mais tarde ele voltou à rede social e, após a história receber mais de 100 mil curtidas e 18 mil compartilhamentos, atualizou os seguidores sobre o que aconteceu depois da reclamação:

"Conversei com os meus chefes. Eles ficaram tão bravos com o consumidor por fazer uma reclamação tão absurda. Eu interpretei errado a chateação, no meio da correria, como sendo pra mim. Eles não têm o menor problema comigo usando a camiseta e, na verdade, me estimularam a continuar usando-a se eu quisesse isso", contou.

+ Leia mais: Marca lança esponja de aço e é criticada por nome com conotação racista

Ele ainda disse que, frente à reclamação, os chefes decidiram comprar uma camiseta para cada funcionário: "Meus chefes estão encomendando um monte de camisetas para que todos no restaurante possam ter uma", revelou, divertindo-se com o desfecho feliz para a situação.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!