CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / ARRISCADO

Comerciante lança pó de pimenta em ladrão armado

Imagens de segurança capturaram o exato momento em que um lojista se opôs a um ladrão armado jogando pimenta em pó na cara dele

Redação Publicado em 15/03/2020, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comerciante lança pó de pimenta em ladrão armado - Twitter
Comerciante lança pó de pimenta em ladrão armado - Twitter

O ladrão que usava uma faca conseguiu mais do que esperava quando tentou assaltar uma loja de conveniência em Birmingham, na Inglaterra, e acabou com o rosto cheio de pimenta em pó.

O bandido mascarado tentou cometer o crime no dia 7 de março, sábado, às 22h30.

Câmeras do circuito interno de segurança mostram o criminoso, vestido da cabeça aos pés de preto, com o rosto coberto e uma faca na mão enquanto exigia dinheiro do gerente.

Mas, o corajoso lojista não cedeu às violentas exigências, colocou a mão embaixo do balcão e arremessou um punhado de pimenta em pó nos olhos do bandido.

O homem, atordoado, tropeçou para trás enquanto foi envolvido em uma nuvem laranja do pó e saiu correndo do local, em pânico. Quem sabia que um item básico da cozinha poderia ser uma arma tão poderosa?

O dono da loja, que deseja permanecer anônimo, divulgou as imagens em uma tentativa de destacar o crime, mas não informou o caso à polícia. Como resultado, a polícia se recusou a comentar o incidente.


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.