Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » QUERO!

Confeiteira faz sucesso com docinhos inspirados em memes

Brincadeira chamou a atenção do humorista Whindersson Nunes

Redação Publicado em 24/06/2020, às 12h25

Docinhos de memes fizeram sucesso nas redes sociais
Docinhos de memes fizeram sucesso nas redes sociais - jubxlui/Twitter

Cada um usa o tempo livre na quarentena como bem entender e a carioca Julia, do Ateliê Doce Arte, acabou criando docinhos inspirados em memes para espantar o tédio durante a pandemia de coronavírus. Porém, o que ela talvez não esperasse, é que a brincadeira acabasse viralizando nas redes sociais e chamasse até a atenção de famosos.



"Quarentena dia ??? Fiz docinhos de memes", brincou a confeiteira no Twitter na noite da última segunda-feira (22), exibindo algumas das criações, feitas com pasta de leite em pó, como revelou para um seguidor. Dois dias depois, a publicação já havia recebido mais de 178 mil curtidas e 24 mil recompartilhamentos, incluindo o do humorista Whindersson Nunes. Confira:

+ Leia mais: Fãs relembram Cristiano Araújo no aniversário de 5 anos da morte do sertanejo

Empolgada com o sucesso, a jovem continuou as criações e lançou mais alguns memes em formato de docinhos, já que "o tédio não tem limites", como ela mesmo disse em sua rede sociail. Até Mike Wazowski, da animação Monstros S.A., ganhou uma representação açucarada:

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!