Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » UNO!

Conta oficial da UNO diz que não pode jogar carta +4 por cima de +4 e gera polêmica

Parece que a conta oficial da UNO não sabe jogar UNO

Redação Digital Publicado em 09/05/2019, às 14h21 - Atualizado às 14h49

Regra sobre carta +4 no UNO gera polêmica
Regra sobre carta +4 no UNO gera polêmica - Divulgação

O jogo UNO, responsável pelo fim de amizades ao redor do mundo, sempre teve uma regra que, mesmo não estando escrita, era respeitada por todos: quando alguém coloca +4, você pode colocar +4 para que o próxim jogador tenha que pegar oito cartas e você saia ileso.

Mas, pelo visto, essa regra não vale. Bom, pelo menos para o perfil do jogo. Não que isso vá mudar alguma coisa para os jogadores apaixonados. (Risos)

A conta oficial do UNO no Twitter disse que não, não é permitido colocar uma carta +4 depois que alguém, antes de você, tenha colocado uma carta +4. De acordo com a UNO, essa carta não é cumulativa.

"Não, isso seria acumular!", explicou a conta. "Se alguém joga um +4, a próxima pessoa retira quatro cartas e sua vez é pulada. A pessoa seguinte pode jogar outro +4, se quiser."

Dessa maneira, o perfil oficial do jogo de cartas acabou com uma das melhores táticas usadas. No entanto, grande parte das pessoas vão fingir que esse post nunca existiu. Inclusive a gente. 

A conta do UNO bateu o martelo depois quem muitos usuários do jogo quesitonaram sobre a regra no Twitter.

Mas o comentário não agradou os fãs. "Concluímos aqui que o UNO não sabe jogar o próprio jogo", escreveu um usuário.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!