Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » TRISTE

Contaminado com coronavírus, ator fica preso em casa com corpo da irmã morta

Funerárias da Itália se recusaram a retirar o corpo da vítima

Redação Publicado em 11/03/2020, às 17h49

Luca Franzese desabafou nas redes sociais
Luca Franzese desabafou nas redes sociais - Facebook

O ator italiano Luca Franzese compartilhou um relato inacreditável com o mundo. Ele ficou confinado junto com familiares - incluindo idosos e crianças - com o cadáver de sua irmã, vítima do coronavírus, por 36 horas.

Teresa Franzese, de 47 anos, faleceu no último sábado (7), em Nápoles, Itália. As funerárias da região se recusaram a retirar o corpo, apesar dos pedidos dramáticos da família.

"A Itália nos abandonou", disse Luca, estrela do programa Gomorra, em uma publicação feita no Facebook. "Estou fazendo este vídeo para o bem da Itália, para o bem de Nápoles. Minha irmã morreu ontem à noite, provavelmente por causa do vírus, e estou esperando respostas desde a noite passada. Eu tive que me colocar em autoisolamento. Eu posso ter o vírus. Para tentar salvar a minha irmã, fiz respiração boca a boca", acrescentou ele.

+Leia mais: Mulher fica presa dentro de casa com o marido morto devido ao coronavírus

Uma operação especial conseguiu levar o corpo de Teresa da casa. Após o teste, foi confirmado que a italiana morreu de Covid-19, doença provocada pelo coronavírus.

Na Itália, foram confirmados mais de 10 mil casos do coronavírus e 631 pessoas morreram. O governo italiano declarou quarentena em todo o país, enquanto a Organização Mundial de Saúde decretou pandemia.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!