Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA!

Coxinha de pote faz sucesso entre os amantes de salgados; confira

Doceria no Rio de Janeiro faz sucesso com a novidade

Redação Publicado em 08/09/2020, às 10h23

Coxinha de copo faz sucesso nas redes sociais
Coxinha de copo faz sucesso nas redes sociais - docithata.gourmet/Instagram

Os bolos de potes já ficaram famosos há algum tempo, mas e aos mais chegados aos salgados? Se antes não tinha uma opção para eles, agora tem: a coxinha de copo, que acabou viralizando nas redes sociais.



Uma doceria no Rio de Janeiro é responsável pela criação inusitada. A DociThata Gourmet já era famosa por seus bolos de pote, mas resolveu inovar e criou um pote com camadas de coxinha, frango e caupity. A novidade é vendida por R$ 9,90 (354 ml) e R$ 12,90 (500 ml) com delivery nas regiões próximas:

+ Leia mais: Fãs reagem a possível gravidez de Ana de Armas, namorada de Ben Affleck, após publicação em redes sociais

Na publicação de anúncio da novidade, muitos seguidores se dividiram sobre a coxinha de pote. Alguns ficaram enojados, mas outros celebraram o lançamento. Confira:

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!