Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » PASSOU DOS LIMITES?

Desafio do Holocausto vira nova "moda" do TikTok; saiba mais

Nos vídeos, adolescentes fingem ser vítimas de campos de concentração

Redação Publicado em 28/08/2020, às 14h22 - Atualizado às 14h23

Museu de Auschwitz
Museu de Auschwitz - Pixabay

O TikTok é uma rede social que vem crescendo a cada dia, principalmente entre o público mais jovem. No compartilhamento de vídeos, é comum o surgimento de novas 'trends', que são desafios que acabam viralizando na plataforma.

Normalmente, os usuários reproduzem coreografias ou compartilham informações sobre si mesmo, como nome, idade e cidade natal. No entanto, uma nova moda no TikTok vem causando preocupação no mundo afora: trata-se do desafio do holocausto, onde adolescentes fingem ser vítimas de campos de concentração. 

Na "tendência do momento, os usuários interpretam vítimas do Holocausto em diferentes situações. São maquiagens estilo 'Holocausto', como eles imaginam como seria isso, mostrando rosto sujo e cansado.

+Leia mais: Christian Chávez anuncia retorno das músicas de RBD com dancinha no TikTok

Alguns chegam a colocar estrelas amarelas no peito, como as que os milhares de judeus eram obrigadas a usar durante o nazismo. Em um dos vídeos, um dos adolescentes escreveu um número no braço para fingir ser uma tatuagem, como a dos campos de concentração. 

Usando a maquiagem e ao som da música Locked out of Heaven, do Bruno Mars, adolescentes interpretam uma chegada no céu. Alguns dizem: "vim de Auschwitz". 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!