Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA

"Dinossauro" é barrado nas ruas da Espanha em estado de alarme contra coronavírus

Pessoa fantasiada do animal foi flagrada na cidade de Múrcia

Redação Publicado em 17/03/2020, às 16h27 - Atualizado às 17h24

Cena da abordagem do homem vestido de dinossauro nas ruas da Espanha
Cena da abordagem do homem vestido de dinossauro nas ruas da Espanha - Twitter

Uma pessoa vestida de Tiranoosauno Rex foi abordado nas ruas de Múrcia, comunidade autônoma da Espanha, pela polícia local em meio ao estado de alarme contra o coronavírus.

O perfil da Polícia Local de Múrcia publicou um vídeo que flagra o momento em que o "dinossauro" é barrado pelos policiais e por uma viatura. O país está em interdição desde sábado (14) e isso permite que a população esteja na rua apenas para necessidades específicas.

Ao som do tema da franquia Parque dos Dinossauros, um policial desce da viatura, vai até a pessoa fantasiada e pede para que ela saia das vias públicas. "No estado de alarme, permite-se o passeio de animais acompanhados de uma pessoa, sempre com passeios curtos para fazer as necessidades", escreveu o perfil da Polícia Local no Twitter. "Quem tiver o complexo de Tiranossauro não está contemplado", completou. Confira:

+ Leia Mais: Mãe britânica faz estoque de papel higiênico em meio ao coronavírus e filhos jogam 18 rolos na banheira

De acordo com o jornal ABC, o flagra foi feito no bairro de Vistabella, em Múrcia, e a identidade do "dinossauro" não foi divulgada. A Espanha já registrou 11.178 casos confirmados do novo coronavírus.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!