Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA

Disney de Paris tem funcionário diagnosticado com coronavírus, mas vai permanecer aberta

O trabalhador infectado não teve contato com nenhum visitante do local

Redação Publicado em 09/03/2020, às 14h41 - Atualizado às 15h29

Imagem oficial da Disney de Paris
Imagem oficial da Disney de Paris - Getty Images

A Disney de Paris anunciou que vai continuar aberta apesar de um funcionário ter tido a confirmação do diagnóstico de coronavírus durante o final de semana.

Segundo o The Sun, o parque temático está verificando quais membros da equipe tiveram contato com o colega que foi confirmado com o vírus. O trabalhador infectado não chegou a ter contato com nenhum visitante de acordo com um porta-voz do parque.

Reportagens da mídia local informaram que géis para as mãos serão fornecidos aos visitantes e todos os clientes deverão manter distância um do outro.

19 pessoas já morreram na França devido ao coronavírus enquanto pelo menos 1.209 foram infectadas. O país proibiu a reunião pública em massa de mais de 1.000 pessoas, na tentativa de conter a crise apesar do recorde de fantasiados de Smurfs ter acontecido na região no último sábado (07).

"Fomos notificados de que um membro do elenco que trabalha nos bastidores e não tem contato com os visitantes teve um resultado positivo e está recebendo tratamento", informou um representante da Disney.

+ Leia Mais: Príncipe William e Kate Middleton devem cancelar passagem pela Austrália por medo do coronavírus

"Temos mantido contato regular com as autoridades locais de saúde e continuamos a implementar medidas preventivas de acordo com suas recomendações para ajudar a proteger nossos convidados e membros da equipe", completou.

 


Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração:https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5:https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração:https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8:https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!