Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » MEAN GIRLS DAY

Drag Queens recriam cena de "Meninas Malvadas" em comemoração ao 3 de outubro

Mira MiuMiu, Kaila, LeBlanc e Charlotte incorporaram as personagens do longa icônico

Redação Publicado em 03/10/2020, às 11h55

Mira MiuMiu, Kaila, LeBlanc e Charlotte
Mira MiuMiu, Kaila, LeBlanc e Charlotte - Instagram

O dia 3 de outubro chegou novamente e nunca mais passou batido desde o lançamento de "Meninas Malvadas", em 2004. Os fãs do filme fazem questão de relembrar o motivo clássico da comemoração do "Mean Girls Day".

Isso porque a data marca uma das principais cenas da produção, quando Aaron Samuels, vivido por Jonathan Bennett, falou com Cady Heron, interpretada por Lindsay Lohan, pela primeira vez.

Um grupo de drag queens resolveu fazer uma homenagem ao dia icônico e recriou outra cena bastante famosa do longa. O momento escolhido foi o que Cady, Regina George, vivida por Rachel McAdams, Karen Smith, papel de Amanda Seyfried, e Gretchen Wieners, interpretada por Lacey Chabert, conversam pelo telefone

+ Leia Mais: Lindsay Lohan como Regina George? Confira 10 curiosidades de Meninas Malvadas no icônico 3 de outubro

Diretamente de Belo Horizonte, Mira MiuMiu se transformou na personagem de Lindsay Lohan, Kaila incorporou Regina George, Monalisa LeBlanc virou Karen e Charlotte entrou no papel de Gretchen. Confira:

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!