CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / ONLINE

Edição britânica da revista Marie Claire não será mais impressa

Após 31 anos de impressão da revista, o título se concentrará apenas no ambiente digital

Redação Digital Publicado em 10/09/2019, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Os tempos mudaram e agora o ambiente digital se tornou mais relevante que o papel. Exemplo disso é que, a partir do mês de novembro, a edição britânica da revista Marie Claire não será mais impressa em papel, ao ser disponibilizada inteiramente apenas no ambiente digital. 

Após mais de 30 anos publicando a revista de maneira impressa, a editora TI Media, segundo a BBC, disse que fará a mudança para melhor servir seu público consumidor. 

Para a imprensa britânica, o diretor executivo da Marie Claire internacional Jean de Boisdeffre disse que a mudança será benéfica. ''Estamos entusiasmados em trabalhar com a TI Media nesta evolução muito importante da marca Marie Claire. Após mais de 30 anos de conquista no Reino Unido, essa nova abordagem digital fornece ainda mais sucesso para a plataforma nas próximas décadas ".

Segundo a BBC, as vendas das revistas impressas da marca caíram enquanto o site da marca tem cerca de 2 milhões de usuários mensais. 

++Kylie Jenner posa nua para Playboy ao lado do 'namorido' Travis Scott

Mas essa não foi a única revista britânica que passou do ambiente impresso e focou no digital. A importante revista especializada em música NME cessou suas impressões em 2018 depois de 66 anos no mercado para se concentrar em conteúdos gratuitos online.