Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » ONLINE

Edição britânica da revista Marie Claire não será mais impressa

Após 31 anos de impressão da revista, o título se concentrará apenas no ambiente digital

Redação Digital Publicado em 10/09/2019, às 16h45

None
Divulgação

Os tempos mudaram e agora o ambiente digital se tornou mais relevante que o papel. Exemplo disso é que, a partir do mês de novembro, a edição britânica da revista Marie Claire não será mais impressa em papel, ao ser disponibilizada inteiramente apenas no ambiente digital. 

Após mais de 30 anos publicando a revista de maneira impressa, a editora TI Media, segundo a BBC, disse que fará a mudança para melhor servir seu público consumidor. 

Para a imprensa britânica, o diretor executivo da Marie Claire internacional Jean de Boisdeffre disse que a mudança será benéfica. ''Estamos entusiasmados em trabalhar com a TI Media nesta evolução muito importante da marca Marie Claire. Após mais de 30 anos de conquista no Reino Unido, essa nova abordagem digital fornece ainda mais sucesso para a plataforma nas próximas décadas ".

Segundo a BBC, as vendas das revistas impressas da marca caíram enquanto o site da marca tem cerca de 2 milhões de usuários mensais. 

++Kylie Jenner posa nua para Playboy ao lado do 'namorido' Travis Scott

Mas essa não foi a única revista britânica que passou do ambiente impresso e focou no digital. A importante revista especializada em música NME cessou suas impressões em 2018 depois de 66 anos no mercado para se concentrar em conteúdos gratuitos online. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!