Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA

Elefantes ficam embriagados de vinho de milho em fazenda sob quarentena por coronavírus

14 elefantes invadiram o terreno localizado em Yunnan, na China

Redação Publicado em 20/03/2020, às 13h24 - Atualizado às 14h58

Elefantes embriagados em fazenda na China
Elefantes embriagados em fazenda na China - Epicalyptic/Facebook

14 elefantes invadiram o terreno de uma fazenda em Yunnan, na China, atrás de comida e encontraram a plantação sem ninguém por motivos de: quarentena dos agricultores por causa do coronavírus.

De acordo com a página Epicalyptic, a manada achou um barril de 30 litros de vinho feito de milho e acabaram embriagados de tanto beber. Os animais terminaram apagados em um campo com platanação de ervas para chá, próximo dali.



+ Leia Mais: Quarentena por causa do coronavírus vira meme nas redes sociais; veja

E se for considerar proporcionalmente, os elefatnes têm menos sangue dentro deles do que os humanos. Um animal de três toneladas precisaria consumir cerca de 10 litros de álcool para começar a ficar bêbado e podendo ser até menos caso a bebida seja mais forte.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!