CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Eletrônicos

Eletrônicos que você nem sabia que precisava… até agora!

11 itens eletrônicos super práticos e ideais para o dia a dia

Redação Publicado em 24/02/2020, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eletrônicos que você nem sabia que precisava… até agora! - Reprodução/Amazon
Eletrônicos que você nem sabia que precisava… até agora! - Reprodução/Amazon

Que tal dar aquela inovada na hora de presentear quem você mais gosta ou até você mesmo? Essa é a hora de adquirir aquele aparelho eletrônico tãão desejado, já que a Amazon está com descontos incríveis! Dá só uma olhada em alguns itens e acessórios super divertidos que vão facilitar seu dia a dia e, até mesmo, decorar sua casa de uma maneira inusitada:

1. Fone de ouvido Ear Bluetooth:

Com transmissão sem fio, som de alta qualidade e chamadas de viva-voz com o controle remoto, esse fone de ouvido ainda é super dobrável para facilitar na hora de armazenar. 

2. Vitrola com USB:

Conta com conexão Bluetooth para ouvir suas músicas favoritas no celular. Super prática de usar e perfeito para enfeitar qualquer canto da casa, essa vitrola possui som externo de alta qualidade e conta com 3 modos de rotação de disco. 

3. Caixa Multimídia:

Um aparelho potente e ideal para quem gosta de curtir festas com os amigos ouvindo música de qualidade. O melhor de tudo é que possui cancelamento de ruído para aproveitar o que a JBL oferece. 

4. Caixa de som JBL:

Conta com 10 horas de reprodução e, o melhor de tudo, é que o aparelho é à prova d’água e conta com mosquetão de metal para curtir suas músicas em qualquer lugar sem perder. 

5. Kit Xiaomi:

Tenha um fone de ouvido e um relógio da Xiaomi para facilitar as tarefas e seu lazer no dia a dia. Acompanhe sua frequência cardíaca e monitore sua atividade de sono. 

6. Câmera Fujifilm:

Ideal para capturar todos os seus melhores momentos, conta com ajustamento de brilho, enquadramento e acoplamento de lente de aproximação. Ilumina até a configuração adequada com base no ambiente. 

7. Carregador Portátil:

Com acabamento fosco para evitar riscos, conta com tecnologia avançada para um carregamento rápido. Super compacto e prático na hora de usar e transportar. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1- Fone de ouvido Ear Bluetooth: https://amzn.to/2T4l8Xt

2- Vitrola com USB: https://amzn.to/37PCjBg

3- Caixa Multimídia: https://amzn.to/2T6uIZQ

4- Caixa de som JBL: https://amzn.to/32hTRoQ

5- Kit Xiaomi: https://amzn.to/2SLRszu

6- Câmera Fujifilm: https://amzn.to/2PfhpoW

7- Carregador Portátil: https://amzn.to/2VsR8Yj