Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » POLÊMICA

Empresa saudita usa funcionário como dispensador anticoronavírus e causa revolta

Petroleira Aramco revoltou internautas após atitude inusitada

Redação Publicado em 11/03/2020, às 13h54

Caso viralizou nas redes sociais
Caso viralizou nas redes sociais - Twitter

Uma companhia de petróleo saudita chamada Aramco causou polêmica e revolta na internet ao fantasiar um funcionário de dispensador de gel para higiene das mãos visando combater o surto do coronavírus.

O funcionário em questão circulou por vários setores da empresa para que colegas pudessem realizar a higiene manual, contou o jornal Independent. Muitos internautas classificaram a situação como repugnante, humilhante, abusiva e racista.

Além de tudo, o funcionário também é um imigrante no país. Usuários chegaram a apontar a cena como um exemplo de "escravidão dos tempos modernos". Depois de toda a repercussão negativa, a Aramco resolveu se desculpar em nota oficial.

+Leia mais: Conferência sobre coronavírus é cancelada por causa do...Coronavírus

"Com relação às imagens divulgadas nas mídias sociais de um colega usando o que parece ser higienizador dentro de uma de nossas instalações, a Aramco gostaria de expressar sua forte insatisfação com o comportamento que pretendia enfatizar a importância da higiene."

Veja as imagens:

A própria empresa também reconheceu a ação como um comportamento abusivo. Na Arábia Saudita, cerca de 20 pessoas já foram diagnosticadas com o covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

 

 


5 ROUPAS DE BANDA PARA VOCÊ DEMONSTRAR SEU AMOR DE FÃ

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!