CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / ASSUSTADOR

Equipe de reality show se recusa a trabalhar em castelo após aparições sobrenaturais

Membros da produção de "I'm a Celebrity" tem se recusado a trabalhar à noite

Redação Publicado em 17/11/2020, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony McPartlin e Declan Donnelly, apresentadores de "I'm a celebrity" - Divulgação/ITV
Anthony McPartlin e Declan Donnelly, apresentadores de "I'm a celebrity" - Divulgação/ITV

Imagina trabalhar em um lugar assombrado? Na última segunda-feira (16), o jornal "The Sun" revelou que a equipe do reality show "I'm a Celebrity" tem se recusado a trabalhar à noite no Castelo de Gwrych.

O motivo, no entanto, é um pouco assustador. Diversos membros da produção estão preocupados com "aparições" sobrenaturais e barulhos horripilantes no local. O reality em questão é de sobrevivência, e costuma levar personalidades para "escaparem" da selva.

+Leia mais: Conheça o "Surf Dog", primeiro campeonato virtual de surf canino

Desta vez, as locações são nas redondezas da construção histórica em Abergele, na costa norte do País de Gales. Porém, a suposta presença sombrias assustaram a equipe da atração. Segundo o jornal britânico, o pessoal envolvido alega ter visto rostos nas janelas dos castelo.

"As pessoas pensam ter visto uma figura em uma das janelas algumas noites atrás - desde então, esse ponto tem ficado bem fora dos limites", relatou uma fonte ao The Sun. O pânico têm ameaçado as gravações do programa, pois a equipe insiste em andar em grupos assim que chega a noite - período em que grande parte do trabalho é feito.

"O lugar é totalmente aterrorizante á noite", relatou outra fonte. "Muitos membros da equipe estão completamente petrificados de medo, e não querem subir ao castelo. Existem muitas luzes nos sets de filmagem principais, mas também existem muitas áreas escuras nos bastidores e alguns barulhos são extremamente pavorosos", completou.