Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA

Esposa de Fábio Porchat aparece pelada ao fundo de live do humorista

Nataly Mega foi flagrada ao sair do banho durante a transmissão com Guilherme Boulos

Redação Publicado em 04/07/2020, às 11h08

Fábio Porchat durante live com Guilherme Boulos
Fábio Porchat durante live com Guilherme Boulos - Instagram

Fábio Porchat foi surpreendido pela esposa enquanto realizava uma live com o ex-presidenciável Guilherme Boulos na noite da última sexta-feira (04). Isso porque Nataly Mega surgiu pelada por trás do humorista, apenas com uma toalha na cabeça enquanto rolava a conversa.

Ela tentou se agachar para passar despercebida, mas a cena acabou chamando a atenção do próprio marido, que interrompeu a transmissão para rir da situação inusitada após o convidado apontar o flagra.



"Alguém passou de toalha ali", comentou Boulos, que começou a rir. "Passou minha mulher. Todo mundo viu, e ela ainda está pelada!", respondeu Porchat. "Até o Boulos viu!", brincou o humorista. "Peço perdão, Boulos!", rebateu Nataly. 

+ Leia Mais: Apresentador da CNN aparece pelado ao fundo da live de yoga da esposa

E o flagra acabou virando publicação no Twitter do próprio Fábio Porchat, que brincou com a situação. "Momentos", escreveu na legenda do vídeo. Confira:

 


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!