Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » DESFECHO

Esposa de policial que matou George Floyd pede divórcio

Kellie Chauvin quer se separar de Derek Chauvin por estar muito abalado com a atitude do marido

Redação Publicado em 01/06/2020, às 13h08 - Atualizado às 14h02

Kellie Chauvin quer se divorciar de Derek Chauvin após saber da morte de George Floyd
Kellie Chauvin quer se divorciar de Derek Chauvin após saber da morte de George Floyd - Instagram

A esposa do policial que matou George Floyd sufocado nos EUA entrou com pedido de divórcio. De acordo com o Dailymail, Kellie Chauvin quer se separar de Derek Chauvin após saber do ocorrido.

Segundos os advogados, a mulher quer colocar um ponto final no casamento por estar muito abalada com a atitude extremamente violenta do marido branco com o homem negro. “A máxima solidariedade à família dele, seus entes queridos e a todos que estão em luto”, disse em nota

De acordo com John Harrington, comissário do Departamento de Segurança Pública de Minnesota, Derek Chauvin está preso desde a última sexta-feira (29), na cidade de Minneapolis, em Minnesota, nos EUA.

+ Leia Mais: Celebridades pagam a fiança dos manifestantes de Minnesota que protestam por homem negro morto pela polícia

"Kellie Chauvin, através de seu advogada, a esposa do ex-oficial Derek Chauvin, o ex-policial de Minneapolis acusado de assassinar George Floyd, divulgou um comunicado dizendo que está arrasada com a morte de Floyd, envia condolências à sua família e está se divorciando do marido", escreveu Esme Murphy, repórter da CBS de Minnesota.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!