CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / DESFECHO

Esposa de policial que matou George Floyd pede divórcio

Kellie Chauvin quer se separar de Derek Chauvin por estar muito abalado com a atitude do marido

Redação Publicado em 01/06/2020, às 13h08 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kellie Chauvin quer se divorciar de Derek Chauvin após saber da morte de George Floyd - Instagram
Kellie Chauvin quer se divorciar de Derek Chauvin após saber da morte de George Floyd - Instagram

A esposa do policial que matou George Floyd sufocado nos EUA entrou com pedido de divórcio. De acordo com o Dailymail, Kellie Chauvin quer se separar de Derek Chauvin após saber do ocorrido.

Segundos os advogados, a mulher quer colocar um ponto final no casamento por estar muito abalada com a atitude extremamente violenta do marido branco com o homem negro. “A máxima solidariedade à família dele, seus entes queridos e a todos que estão em luto”, disse em nota

De acordo com John Harrington, comissário do Departamento de Segurança Pública de Minnesota, Derek Chauvin está preso desde a última sexta-feira (29), na cidade de Minneapolis, em Minnesota, nos EUA.

+ Leia Mais: Celebridades pagam a fiança dos manifestantes de Minnesota que protestam por homem negro morto pela polícia

"Kellie Chauvin, através de seu advogada, a esposa do ex-oficial Derek Chauvin, o ex-policial de Minneapolis acusado de assassinar George Floyd, divulgou um comunicado dizendo que está arrasada com a morte de Floyd, envia condolências à sua família e está se divorciando do marido", escreveu Esme Murphy, repórter da CBS de Minnesota.