CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / FOFURA!

Esposa grava reação de marido ao descobrir que será pai de trigêmeos; veja

Registro inusitado fez sucesso nas redes sociais entre os internautas

Redação Publicado em 01/06/2020, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason descobre que será pai de trigêmeos - YouTube
Jason descobre que será pai de trigêmeos - YouTube

Samantha Grill teve uma enorme surpresa quando saiu para realizar seus exames de pré-natal. Ela descobriu, no último dia 10 de maio, que estava grávida de trigêmeos.

Seu marido, que estava acompanhando a rotina de exames, precisou esperar no carro por conta das regras vigentes de distanciamento social e contra aglomerações. Diante disso, ela percebeu que tinha uma oportunidade nas mãos: poder registrar o momento em que ele recebe a grande notícia.



E o resultado foi uma reação hilária do pai, que já conquistou a internet. Quando Samantha entra no carro, a primeira coisa que Jason, o esposo, pergunta é se ela havia chorado muito.

+Leia mais: Marido prepara jantar romântico da janela do hospital para esposa internada

Ela responde que sim e lhe entrega o resultado dos exames. Jason está segurando o pequeno Orion, filho do casal, e pergunta para o bebê se ele está pronto para ver seu irmão ou irmã. Ao abrir o envelope, ele se surpreende ao ler "Bebê A". Ele imagina então que são gêmeos, e sorri para e esposa: "Está brincando?"

Samantha responde dando risada e diz: "Apenas espere!". Jason rapidamente percebe que não se trata de 'apenas' dois bebês, e diz ao mesmo tempo rindo e em pânico: "Não, quatro? Ai meu Deus, merd*!".

A esposa então o tranquiliza, afirmando que na realidade são três. Ele segue: "Ai meu Deus, o que vamos fazer? A casa nem é grande o suficiente para nós! Trigêmeos, p* de trigêmeos!". Enquanto isso, Orion segue sorrindo no colo do pai.

Jason tenta explicar, mas nem mesmo o bebê parece acreditar na novidade. "Você percebe o que está acontecendo? Há três bebês na barriga da mamãe!"


Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.