Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA

Estrela pornô pede desculpas após criticar desabafo de Mia Khalifa sobre experiência tóxica com a indústria

Abella Danger disse que se excedeu ao tornar sua insatisfação pública

Redação Publicado em 25/06/2020, às 14h43

Abella Danger e Mia Khalifa em fotos publicadas nas redes
Abella Danger e Mia Khalifa em fotos publicadas nas redes - Instagram

A estrela pornô Abella Danger pediu desculpas pelos comentários que fez após o desabafo de Mia Khalifa sobre sua experiência "tóxica" na indústria adulta.

Danger, de 24 anos, afirmou em eu Twitter que as pessoas não precisam vê-la falar de maniera negativa, acrescentando que ela deixou sua raiva tomar conta e não deveria ter feito isso em um espaço público.

Isso porque ela dissa para a ex-atriz pornô para "parar de nos atormentar por pena e influência" depois que Khalifa falou sobre "os três meses mais baixos, mais tóxicos e pouco característicos de sua vida" quando ela tinha 21 anos e a artista mais vista no site Pornhub.

Khalifa respondeu aos comentários de Danger ao dizer que "se sente mal por ela viver em uma mentalidade tão iludida por acreditar em contar sua própria história pessoal e lutar por jovens vulneráveis​​ significa que você está buscando influência". Danger rebateu que as justificativas de Khalifa são tão ruins quanto seus vídeos.

Khalifa também declarou que esse tipo de sentimento em relação a ela é "desenfreado" das mulheres do setor. "Sua inveja e ressentimento em relação à minha notoriedade são pútridos, me disseram para' ser grato ao pornô 'e' calar a boca e sair da mídia social' Se eu estiver infeliz", disse.

+ Leia Mais: Campanha da Nova Zelândia contra pornografia para crianças traz atores alertando mãe de garoto

Posteriormente, Danger se desculpou em seu perfil sobre o ocorrido. "Sou mulher o suficiente para admitir meus erros. Mas é chato ouvir constantemente alguém destruindo minha indústria. Quando literalmente toda indústria tem o seu bem e o seu mal", comentou.

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!