CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / NOVIDADE

Ex-BBBs recriam cenas de “Game of Thrones” em nova propaganda da HBO Max

Cenas trazem Gizelly Bicalho, Daniel Lenhardt, Marcela McGowan, Victor Hugo e Flayslane protagonizando as tretas

Redação Publicado em 22/07/2021, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs recriam cenas de "Game of Thrones" em nova propaganda da HBO Max - Divulgação/HBO Max
Ex-BBBs recriam cenas de "Game of Thrones" em nova propaganda da HBO Max - Divulgação/HBO Max

A HBO Max contou com a ajuda dos ex-BBBs Gizelly BicalhoDaniel LenhardtMarcela McGowanVictor Hugo e Flayslane, para recriar alguns momentos de “Game of Thrones” e lembrar aos assinantes que todas as temporadas da série estão disponíveis no catálogo.

Além disso, a HBO Max aproveitou para lembrar que quem assinar o serviço até o final de julho terá 50% de desconto enquanto durar a assinatura. Assista ao comercial:

HBO MAX

Competindo com gigantes como Netflix, Disney+, Amazon Prime Video e no Brasil, Globoplay, o novo serviço substitui o HBO Go e trará uma infinidade de conteúdos. O catálogo contará com as séries “Friends” – incluindo o seu especial, “Gossip Girl”, “Game of Thrones” e “Euphoria”; a coleção de filmes de “Harry Potter”; e os longas de super-heróis da DC, como “Coringa”, “Mulher-Maravilha”, “Liga da Justiça de Zack Snyder” e a franquia do Batman.

A plataforma terá dois planos diferentes para os assinantes. O primeiro se chama “Multitelas”, que tem o acesso para até 5 usuários, imagem em 4K em todos os dispositivos, download de conteúdo e a possibilidade de assistir em até três aparelhos diferentes pelo valor mensal de R$ 28,00.

O segundo se chama “Mobile” e é focado na experiência do streaming em tablets e smartphones. Com esse pacote, o cliente poderá criar um perfil personalizado, download de conteúdo e resolução otimizada por R$ 20,00.