Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » IMPRESSIONANTE

Família brasileira recria 'meme do caixão' em enterro de idoso; veja

Milton Dias Martins, de 69 anos, não queria tristeza em seu enterro

Redação Publicado em 07/08/2020, às 17h44

Imagem do famoso meme do caixão
Imagem do famoso meme do caixão - Reprodução/YouTube

Uma família brasileira resolveu transformar o momento de despedida de um ente querido em algo mais descontraído. Moradores de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, se inspiraram no famoso meme do caixão para realizar o cortejo de um parente no último sábado (1º).

A família de Milton Dias Martins, de 69 anos, que faleceu vítima de uma cirrose hepática, escolheu a mesma música usada de plano de fundo dos vídeos que viralizaram nas redes sociais: Astronomia, de Vicetone & Tony Igy.



Ainda, fizeram questão de realizar diversos passinhos enquanto levavam o caixão do idoso até a cova. O enterro foi feito no Cemitério de Maruí, no bairro de Barreto, em Niterói.

+Leia mais: Entenda de onde veio o "meme do caixão" que viralizou nas redes sociais

Os registros foram publicados na última terça-feira (4), na página do Facebook de Rodrigo Lopes, um dos filhos do falecido. De acordo com a publicação, a despedida animada, sem lágrimas ou tristeza, foi o último pedido feito em vida por Milton.

"Então tá aí. Meu pai não queria ninguém chorando, então vamos lá. Descanse em paz. Sempre te amaremos até após a morte. Amor da família é para sempre. Fica na paz de Cristo". Veja o vídeo:

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!