CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / UAU

Família improvisa supermercado em casa para avó com Alzheimer poder fazer compras

Uma bancadas se tornou prateleira de produtos na simulação durante a quarentena

Redação Publicado em 16/04/2020, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do supermercado montado para a avó com alzheimer - Instagram
Imagem do supermercado montado para a avó com alzheimer - Instagram

E a quarentena devido ao coronavírus está sendo protagonizada por muitos improvisos e situações surpreendentes dentro de lares ao redor do mundo. 

Uma família australiana resolveu improvisar um supermercado dentro de casa para que a avó com Alzheimemr possa fazer compras durante o isolamento social.



Jason Vangenderen compartilhou em seu Facebook sobre a ideia feita em prol de sua mãe. Ele registrou o momento especial em um vídeo em que explica a importância de tentar manter o bem-estar da idosa em meio ao momento difícil e mostra ela "fazendo compras" com a esposa e o filho dele.

"Ela vinha se queixando muito de não poder mais ir ao supermercado e realizar uma de suas atividades favoritas. E como ela tem Alzheimer e Demência Vascular, seria muito complicado explicar tudo o que está acontecendo", relatou.

+ Leia Mais: Avó com Alzheimer fica chocada ao descobrir verdadeira idade

"Esses dias incrivelmente difíceis, repletos de emoções, acontecem de maneira diferente em todas as casas. Só precisamos lembrar de deixar o sol entrar quando pudermos. Este pequeno raio encheu nossos corações hoje", escreveu Jason em seu perfil. Confira:


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.