Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » BIZARRO

Família urina dentro de garrafas plásticas por um ano e estoca 300 galões cheios em casa

Os moradores de Aktau, no Cazaquistão, não tinham mais condições de pagar as contas de serviço público

Redação Publicado em 24/03/2020, às 13h16

Imagem de dentro da residência cheia de urina engarrafada
Imagem de dentro da residência cheia de urina engarrafada - Divulgação/Mangystay

O apartamento horrizante de uma família de Aktau, sudoeste do Cazaquistão, recebeu a visita da polícia local após queixas dos vizinhos de muito fedor vindo de dentro da residência. A surpresa é que o cheiro vinha de cerca de 300 galões cheios de urina estocados dentro do local.

De acordo com o MailOnline, o canal de TV local Mangystay encontrou montanhas de roupas apodrecidas no meio da sala e mais várias garrafas de urina por todos os cômodos.



Foi relatado que os pais e Zheny, o filho adulto, foram forçados a urinar em garrafas após não terem mais condições de pagar as contas de serviços públicos e terem tudo cortado. Ele esclareceram para as autoridades locais que só estavam urinando em garrafas a partor do ano passado depois quando uma falha no pagamento das contas levou ao desligamento do gás e da eletricidade.

+ Leia Mais: Cachorro é flagrado "devorando" gato enquanto dorme e imagem viraliza na web

O resultado dessa reserva enorme de xixi foi um apartamento apodrecido e cheio de insetos, mau cheiro e reclamações dos vizinhos até a polícia agir.

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!