CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / UAU

Fãs de Breaking Bad podem ganhar um ano de pizzas grátis em promoção

A Dominos vai espalhar caixas pelos telhados dos restaurantes como em cena da série

Redação Publicado em 10/10/2019, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter White em Breaking Bad - Divulgação/Netflix
Walter White em Breaking Bad - Divulgação/Netflix

A próxima sexta-feira (11) será marcada com a estreia de El Calmino, o filme de Breaking Bad na Netflixmas também com uma promoção exclusiva da Dominos, que trará referência a uma cena clássica de Walter White (Bryan Cranston) na série.

Isso porque a franquia vai espalhar caixas de pizza pelos telhados de alguns restaurantes por São Paulo e Rio de Janeiro a partir do primeiro minuto de amanhã e dará uma pizza por semana durante um ano para os primeiros fãs que encontrarem as caixas. 

Para ganhar a promoção, basta tirar uma foto da caixa no telhado, postar no Instagram e marcar o perfil da Dominos Brasil com a hashtag #saymyname. Será o ganhador quem encontrar a primeira caixa de cada unidade participante.

Edwin Junior, diretor de Marketing da Domino’s Brasil, falou sobre a promoção. “A série das séries está de volta em formato de longa metragem! Quem é fã sabe que este é um dos lançamentos mais esperados do ano", disse. 

++ Breaking Bad: O que você precisa saber antes de assistir ao filme El Camino

"E como também somos fãs dessa obra prima, resolvemos trazer uma das cenas mais icônicas para a vida real, com um ano de pizza grátis para quem entrar na brincadeira!”, comepltou.