CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / QUE

Fãs de Charli XCX levam de enema retal a cinzas da mãe em shows da cantora

Ela precisou autografar o objeto exótico e tirar foto com os retos mortais de alguém para agradar aos fãs

Redação Publicado em 29/10/2019, às 14h07 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charli XCX e as cinzas da mãe de um fã - Twitter
Charli XCX e as cinzas da mãe de um fã - Twitter

Charli XCX tem vivido situações inusitadas em seus shows. Isso porque em mais de uma vez a cantora precisou atender pedidos um pouco exóticos de seus adoradores.

Nos bastidores de uma das apresentaçãoes, ela precisou autografar um enema retal de um fã. Isso mesmo! 

Quando questionado se Charli sabia do que se tratava o objeto, o fã respondeu que ela parecia não ter ideia. "Perguntei se ela assinaria isso e ela ficou tipo 'o que é isso, querido?'", escreveu.

E teve gente que reprovou o pedido do jovem. "Mesmo que ela não saiba o que é, isso não significa que é legal pedir para ela assinar isso, especialmente quando o objeto possivelmente entrou em contato com matéria fecal", comentou um perfil.

"Literalmente qualquer coisa pode entrar ter contato com matéria fecal , não sei porque as pessoas acham que eu seria repugnante ao ponto de entregá-la um enema usado", respondeu o fã.

Outra situação bem diferente foi quando um fã levou as cinzas de sua mãe para o show de Charli XCX para que ela tirasse uma foto junto. 

A cantora aceitou o pedido, mas pareceu um pouco desconfortável, porque, de fato, não é algo que se imagina a qualquer momento.

E parece que esse gesto ajudou gente que está passando pela mesma dor da perda da mãe. "Minha mãe faleceu há dois meses e isso me fez rir, então obrigada", escreveu um perfil. "Eu sei que é um tweet bobo, mas estou feliz que você está lidando bem com isso! Obrigada pelo sorriso, eu precisava disso", completou.

E o fã demonstrou felicidade por ter feito alguém rir com isso ao dizer que sua mãe também se foi há pouco tempo e ainda fez piada com a situação, dizendo que a mãe não tem nem mais corpo.

++ Atração do Lollapalooza 2020, Charli XCX lança clipe de White Mercedes; confira

Lembrando que a cantora será atração do Lollapalooza 2020, que vai contar com atrações como Lana Del Rey e Guns N' Roses confirmadas.