CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / VILÃ?

Fãs de High School Musical defendem Sharpay no Twitter e Ashley Tisdale se empolga

Postagens de usuários viralizaram hoje (16) no Twitter e até a atriz de 34 anos entrou na brincadeira

Redacao Digital Publicado em 16/09/2019, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharpay Evans (Ashley Tisdale) voltou a ser o centro das atenções no Twitter - Reprodução/Disney
Sharpay Evans (Ashley Tisdale) voltou a ser o centro das atenções no Twitter - Reprodução/Disney

Considerada a vilã de High School Musicala personagem Sharpay Evans (Ashley Tisdale) viralizou hoje (16) no Twitter. Os fãs da personagem defendem que ela não era a antogonista da trama, destacando que, na verdade, os outros a atrapalhavam. 

Um post no Twitter até usou uma apresentação clássica no Powerpoint para defender Sharpay, chamando a atenção da própria Ashley Tisdale. A atriz de 34 anos recompartilhou alguns posts e chegou até a jogar indiretas no casal protagonsita Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens). 

Um post de uma usuária viralizou por ela ter feito uma apresentação Powerpoint para poder explicar que, na verdade, Sharpay não era a vilã de High School Musical (Reprodução/Twitter)

++De 'High School Musical' a 'Ted Bundy': a evolução de Zac Efron no cinema

Outro usuário disse: ''Sharpay não era a vilã, ela colocava seu suor e lágrimas no teatro e achava que ninguém fosse o suficiente para conquistar sua coroa, especialmente duas pessoas que não eram confiáveis para aparecer'', ao fazer uma referência a Troy e Gabriella. 

Sem ficar fora da brincadeira, Ashely Tisdale ficou toda empolgada e fez menções aos posts. ''Sharpay estava atrás de seus sonhos enquanto Troy e Gabriella estavam atrás um do outro'', escreveu a atriz de 34 anos. 

++Disney mostra as primeiras fotos da série de High School Musical

Em outro tweet ela disparou: ''finalmente vocês podem ver a luz'', fazendo referência à importância que sua personagem na saga dos filmes musicais ganhou hoje.