CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / UAU

"A Fazenda 12": Internauta elege protagonistas da edição e viraliza na web; veja os escolhidos

Os participantes acabaram virando coadjuvantes perto de alguns itens da casa

Redação Publicado em 07/10/2020, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
Elenco de "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus

Parece que a "A Fazenda 12" está rendendo memes de todas as formas. Isso porque sobrou fama até para alguns objetos que chamaram a atenção no reality da Record em momentos icônicos da edição.

Um perfil do Twitter resolveu eleger os protagonistas da temporada até o momento e sua análise viralizou na web por não ter escolhido nenhum participante de fato. A embalagem de creme, o balde de água, a colher de pau e a garrafinha térmica foram os grandes vencedores da análise.

A briga de Raissa Barbosa jogando creme no rosto de Cartolouco, Biel e Juliano Ceglia, as discussões pela busca de água nos baldes e a cena impagável de Jojo Todynho esmagando sua garrafa vermelha com um utensílio da cozinha foram os grandes responsáveis por essas escolhas. Confira:

Lembrando que Jojo Todynho foi indicada diretamente para a Roça desta semana após voto de Juliano e veto de Biel para não participar da Prova do Fazendeiro. Luiza Ambiel, Cartolouco e Biel realizam a disputa nesta quarta-feira (07) para decidir quem se salva da berlinda e conquista o chapéu de fazendeiro.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.