CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA

Fenty Beauty, marca de maquiagens de Rihanna, chega ao Brasil e divide a web; saiba mais

Alguns internautas ficaram surpresos com os preços dos produtos

Redação Publicado em 15/08/2020, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fenty começará a ser vendida no Brasil ainda este mês - Instagram
Fenty começará a ser vendida no Brasil ainda este mês - Instagram

A famosa marca de maquiagens e produtos de beleza de Rihanna, a Fenty Beauty, finalmente já tem data para chegar no Brasil: dia 18 de agosto, conforme anunciado nas redes sociais da empresa.

Serão disponibilizados para os brasileiros produtos como primers, batons, iluminadores e stickers cremosos, entre outros itens do nécessaire em 35 pontos de venda e no e-commerce da rede Sephora.



Criada em 2017, a marca já está presente em 35 países, e tem como um dos pontos mais marcantes a diversidade. A Fenty oferece uma gama de tons de pele para suas bases e corretivos que são muito difíceis de encontrar no mercado de maquiagem.

+Leia mais: Rihanna afirma que novo álbum está mais próximo do que fãs podem imaginar

"Criei a Fenty Beauty porque queria fazer uma marca de beleza inclusiva, para todas as pessoas e em todos os lugares. Quero que todos se sintam bonitos, reconhecidos e empoderados, não importa sua etnia, cultura, tom de pele ou estilo", diz Rihanna em nota sobre sua grife.

No Brasil, cada base da Fenty deve ser vendida pelo preço de R$ 219, o que acabou gerando uma divisão entre os internautas. Enquanto alguns reclamaram do valor salgado, outros reforçaram que a marca está na média de outras grifes.

Veja as principais reações:


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.