Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » LUTO

Filho de George Floyd defende protestos pacíficos: "Violência não vai resolver nada"

O pai de Quincy Mason Floyd foi morto asfixiado por um policial branco nos EUA

Redação Publicado em 02/06/2020, às 18h47 - Atualizado às 19h39

Quincy Mason Floyd em entrevista sobre a morte do pai
Quincy Mason Floyd em entrevista sobre a morte do pai - Reprodução/KBTX

O filho de George Floyd, morto asfixiado por um policial durante uma abordagem em Minneapolis, nos EUA, conversou com o canal KBTX sobre a perda do pai e a importância dos protestos após o incidente.

Quincy Mason Floyd revelou etsar emocionado e agradecido pelo apoio contra o racismo, mas que não acredita na violência como solução. “Todo mundo está saindo e mostrando amor a ele. Eu amo isso. Meu coração está realmente emocionado com tudo isso”, afirmou ao canal. "[Violência] Não vai resolver nada. Meu pai está em paz e temos que ser os únicos a lidar com todo esse estresse", completou.

Ele vivia longe do pai há muitos anos e não o via desde a infância. Quincy nem reconheceu George quando ficou sabendo da notícia e foi avisado pela mãe de que era ele.

+ Leia Mais: Autópsia confirma asfixia como causa da morte de George Floyd

"Eu não reconheci quem era até que minha mãe me ligou e me disse. Ela perguntou: 'Você sabe quem era aquele cara?' Eu disse que não. Ela disse: 'Esse é o seu pai.' Eu chorei. Faz muito tempo que não o vejo", relatou.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!