CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / TRAGÉDIA

Finalista do Miss Amazonas é encontrada morta no apartamento de ex-namorado

Kimberly estava desparecida desde domingo (10) e o homem não foi encontrado pela polícia

Redação Publicado em 12/05/2020, às 13h54 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto publicada no perfil de Kimberly Mota - Facebook
Foto publicada no perfil de Kimberly Mota - Facebook

A finalista do Miss Amazonas 2019, Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, foi econtrada morta nesta terça-feira (12) no apartamento do ex-namorado, no centro de Manaus.

De acordo com o UOL, a miss Manicoré apresentavva perfurações de arma branca pelo corpo, o que indica que teria sido esfaqueada. A Polícia Civil aponta um ex-namorado como o principal suspeito, mas a identidade dele não foi revelada.

Kimberly estava desaparecida desde a noite de domingo (10) quando parou de responder as mensagens de seus familiares, que são do interior do Amazonas.

Segundo a Polícia Civil, o ex-namorado é natural de São Bernardo do Campo, SP, seria funcionário público do Tribunal de Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo e estaria há pouco tempo em Manaus após passar por um processo de separação da ex-mulher.

+ Leia Mais: Enfermeiro mata namorada médica por acreditar que pegou coronavírus dela

A vítima foi encontrada com três perfurações de facadas em um apartamento na avenida Joaquim Nabuco e a suposta arma usada no crime foi encontrada pela perícia ainda dentro do imóvel. O namoro do casal durou apenas dois meses

"Ele é paulista e estava tendo um relacionamento com ela, que durou dois meses. A modelo pôs fim à relação e, no domingo, esse suspeito foi buscá-la no local em que morava e hoje ela foi encontrada no apartamento dele. A arma foi encontrada na varanda", contou a delegada Zandra Ribeiro ao Universa.