CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / MÃE

Flagra de entregadora carregando as filhas durante o trabalho viraliza: "Para sustentá-las"

A jovem de 19 anos revelou que não tem apoio da família no cuidado das crianças

Redação Publicado em 11/08/2020, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lada Koroleva e as filhas no metrô da Rússia - Facebook
Lada Koroleva e as filhas no metrô da Rússia - Facebook

Um flagra de uma entregadora carregando as duas filhas durante o trabalho, dentro do metrô de Moscou, na Rússia, viralizou nas redes sociais.

O momento registrado por Natie Artistry, que compartilhou o clique em seu perfil, chamou a atenção da dona da câmera. “Mãe coragem”, escreveu. 

Em entrevista ao site Bored Panda, a russa Lada Koroleva, de 19 anos, explicou que não tem apoio da família no cuidado das crianças e precisou levar Angelina, de dois anos, e Rimmochka, de sete meses, ao trabalho por não ter com quem deixá-las.



“Não tenho apoio da minha família e meu marido passa o dia inteiro jogando videogame. Deixar as crianças com ele não é uma opção. Amo muito minhas filhas e preciso trabalhar para sustentá-las”, declarou.

+ Leia Mais: Luciano Huck promete moto nova para motoboy humilhado em vídeo

“Nos comentários, muita gente me condenou, dizendo que sou a culpada pela minha situação por ter duas filhas, mas eu só quero dar uma vida melhor para elas. Atualmente, estou em busca de um trabalho remoto para que seja mais fácil conciliar o serviço com o dia a dia das meninas”, concluiu. Confira a publicação:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.