Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » MEMES

Forever 21 está prestes a declarar falência e tudo que o Twitter quer é uma grande queima de estoque

Usuários brincam com a situação e dizem que as dívidas são culpa da coleção de roupas de Cheetos

Redação Digital Publicado em 29/08/2019, às 15h44

None
Fachada de uma das lojas da Forever 21 (Reprodução/WikiMedia Commons)

A varejista de roupas Forever 21 está prestes a declarar falência e o Twitter não perdoou. Segundo o veículo de finanças Bloomberg, a varejista se prepara para um pedido de concordata devido à suas enormes dívidas e redução de caixa, mas tudo que os usuários da rede social estão querendo é uma grande promoção das roupas.

Segundo as publicações, muitos deles riem da situação e dizem que o real motivo da quebra financeira da Forever 21 reside na verdade na coleção inspirada no Serviço Postal dos Estados Unidos e na colaboração entre a varejista e os salgadinhos Cheetos. 

Com cerca de 800 lojas espalhadas pelo mundo, a Forever 21 opera desde 1984 e emprega mais de 30 mil pessoas e, se a cadeia de lojas realmente vier a falência, vários problemas serão causados no mercado.

++Bebê Sol de 'Teletubbies', já é mãe? Foto viraliza e causa reboliço nas redes

Contudo, como os memes não param, confira as melhores reações no Twitter sobre uma possível queima de estoque: 

 

"Eu aguardando para tirar vantagem da liquidação na Forever 21"

 

++Sim, é real: Criador do Orkut foi bloqueado pelo Tinder em passagem pelo Brasil

 

"Com a falência da Forever 21 eu não tenho ideia do que vou fazer para comprar vestidos numerados como 48 mas que são na verdade 38", escreveu a usuária sobre a questão da inclusão nas roupas da empresa.

 

"Tipo assim, a Forever 21 brincou com eles mesmos", escreveu o usuário em referência às coleções que não foram tão bem aceitas pelo público. 

 

Espere, a Forever 21 vai falir bem quando estou prestes a completar 22 anos... que coincidência. Não dá para ser 21 a vida toda'', brincou a usuária no Twitter.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!