CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / ROMANCE

Fotógrafo que conheceu vizinha por drone entra em bolha gigante no primeiro encontro

História de amor em tempos de quarentena viralizou nas redes sociais

Redação Publicado em 31/03/2020, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremy Cohen compartilhou a história nas redes sociais - Twitter
Jeremy Cohen compartilhou a história nas redes sociais - Twitter

A história de amor em tempos de quarentena vivida pelo fotógrafo Jeremy Cohen continua encantando os internautas. O norte-americano conheceu sua vizinha Tori Cignarella por meio de um drone enquanto trabalhava em seu projeto, onde ele registra as pessoas nos telhados de seus prédios em Nova York durante este período de isolamento social.

Depois de alguns dias converando apenas virtualmente ou à distância, eles decidiram levar o relacionamento virtual para um novo nível. No entanto, o período de quarentena por conta do coronavírus ainda está valendo nos Estados Unidos.



Foi diante disso que Jeremy teve a brilhante ideia de entrar dentro de uma bolha gigante para atravessar a rua e levar flores para a sua amada.

+Leia mais: História de amor em período de quarentena vivida por fotógrafo viraliza na web

O casal de pombinhos investiu em luvas para se tocarem, priorizando sempre as regras estabelecidas mundialmente para evitar o contágio com o vírus. "Queria vê-la, mas também tinha que respeitar o distanciamento social", escreveu ele no Twitter.

Veja:

Eles chegaram a passear pelas ruas de Nova York com a proteção, até que um policial os parou. No entanto, ele reconheceu o casal e quis tirar um selfie com os dois. Antes da saída de casa na bolha, Jeremy "jantou" com Tori. Ele na varanda, ela no terraço.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.