CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / UAU

Fotógrafa registra parto humanizado de homem trans; confira

Yuval é casado com Matan Tooper-Erez

Redação Publicado em 19/05/2020, às 19h08 - Atualizado às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuval e seu esposo, Matan - Facebook
Yuval e seu esposo, Matan - Facebook

O parto de Yuval Topper-Erez, um homem trans que mora no Reino Unido, emocionou a web após a fotógrafa Tara Leach fazer um ensaio do momento. Ele é casado com outro homem, chamado Matan Tooper-Erez, e deu à luz seu terceiro filho em um parto humanizado.

Yuval compartilhou as imagens em um álbum com mais de 100 fotos no Facebook, e descreveu a terceira gestação como algo difícil “física e psicologicamente”.



“Naquele momento, pensei que seria apenas um livro de memórias adorável para mim e talvez para meu filho, mas, quando vi as fotos, subitamente tive a sensação de que elas precisavam ser públicas, pois representam tão bem duas causas muito próximas ao meu coração: a normalização do parto domiciliar e a normalização de pessoas trans e não binárias que dão à luz”, escreveu ele.

+Leia mais: Primeiro homem gay a ser pai de uma criança no Reino Unido terá trigêmeos com o ex-namorado da filha

A princípio, ele havia compartilhado o álbum do parto apenas com amigos, mas foi somenta agora, mais de um ano após o nascimento de seu filho, que Yuval decidiu compartilhar as imagens emocionantes com o mundo.

“Eu espero, dentre outras coisas, que esse álbum de fotos inspire outros pais gestantes. Eu sei o quanto imagens como essa foram importantes para mim antes da minha primeira gravidez, e o quanto ainda é importante ver imagens de pessoas trans e não-binárias dando à luz hoje em dia”, disse.

Confira:

“Tig nasceu de 39 semanas de gestação, pesando 3,720 quilos. Eu dei à luz com a ajuda de duas incríveis parteiras independentes e meu parceiro na vida e no amor. Nossos outros dois filhos foram convidados a assistir, mas escolheram não acordar antes do nascimento do novo bebê”, contou o papai orgulhoso.

Até o momento, a publicação conta mais com 118 mil reações e 211 mil compartilhamentos.


Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.