CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / ITI MALIA

Garota de 9 anos cria organização para salvar porcos abandonados

Alaina Holdread vende acessórios para ajudar abrigos que cuidam dos animais

Redação Publicado em 13/03/2020, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alaina Holdread vende acessórios para ajudar abrigos que cuidam de porcos abandonados - Instagram
Alaina Holdread vende acessórios para ajudar abrigos que cuidam de porcos abandonados - Instagram

Provavelmente você já se encantou pelos fofos filhos de porquinhos e até, intimamente, desejou ter um só para você. Há alguns desses animais que continuam fofinhos para sempre, mas outros crescem normalmente e acabam se tornando um estorvo para seus enganados donos. Nos Estados Unidos, uma garotinha de nove anos tem se esforçado para resgatar porcos que, confudidos por porcos geneticamente modificados, têm crescido e sido abandonados por seus donos.

Alaina Holdread se apaixonou pelos porquinhos em 2017, quando ganhou a sua companheira, Daisy. Dois anos depois, ao invés de continuar pequena, a porquinha se transformou em um animal de cerca de 70 quilos. Apesar da enganação, a família manteve o animal e a experiência despertou a curiosidade da garota.

+ Leia mais: Mulher esquece cinco anos da própria vida, incluindo o namorado, após convulsão

Em entrevista ao programa Good Morning America, ela contou: "Eu comecei a aprender sobre os mitos que existem sobre porcos vietnamitas, como eles continuam pequenos e são ótimos pets de apartamento. Isso não é verdade e muita gente se desfaz de seus porcos quando descobre isso".

Com isso em mente, Alaina disse à mãe, Betty Holdread, que gostaria de criar uma organização para salvar os porcos abandonados e, com o apoio, lançou a Pink for Pigs, por onde vende acessórios com temática de porcos e doa os lucros para abrigos que cuidam dos animais e evitar que eles sejam sacrificados.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.