Viral | EMOCIONANTE

Garoto cego e com autismo emociona jurados em programa de talento dos EUA

A apresentação foi na edição do 'America's Got Talent' da última terça-feira

quarta 29 maio, 2019
'America's Got Talent'
'America's Got Talent' Foto:Divulgação/Youtube

O America's Got Talent rendeu fortes emoções na última terça-feira (28).

Kodi Lee, de 22 anos, surpreendeu os jurados e o público ao chegar acompanhado de sua mãe, Tina, por conta de sua deficiência visual, e se sentar para tocar piano e dar um show com sua voz ao cantar A Song For You.

TIna explicou que o filho é cego e autista, e que a música foi uma descoberta para eles desde o início de tudo.

"Ele escutou e seus olhos ficaram enormes e ele começou a cantar e foi quando eu apenas - eu estava em lágrimas - porque foi quando eu percebi, 'Oh meu Deus, ele é um artista', disse.

"Através da música e da performance, ele foi capaz de resistir a viver neste mundo. Porque quando você é autista é realmente difícil fazer o que todo mundo faz. Ele realmente salvou sua vida, tocando música ", completou a mãe, em frente ao jurados Simon Cowell, Howie Mandel, Julianne Hough e Gabrielle Union.

A apresentação então começou e Hough não segurou as lágrimas e caiu no choro por se comover com o que estava assistindo. "Eu sei que todo mundo precisa de uma voz e uma expressão, e eu realmente sinto o seu coração, sua paixão", disse Hough.

 "Sua voz levou todos para longe, então, eu só quero dizer que eu ouvi você e eu senti você e isso foi lindo", completou a jurada. A audição rendeu aplausos de pé de toda a plateia.

Cowell disse que o que aconteceu no palco foi extraordinário. "Vou lembrar deste momento para o resto da minha vida", afirmou.

Union disse, por ser uma nova jurada e uma nova mãe, que ela sabe o quanto uma mãe quer proteger e cuidar de seu filho, então ela apertou botão de Ouro, que passou Kodi diretamente para a fase dos shows ao vivo em Hollywood.

+ Jimin, do BTS, revela o que o fez chorar no show do Brasil e como os fãs ajudaram; saiba mais

Ela ainda disse nos bastidores que "ele acabou de mudar o mundo". Confira a emocionante apresentação:

 

 

Redação Digital
Leia Mais:

Assine e Ganhe

FAMOSOS

  1. 1 A informação de que os protagonistas de 'Nasce Uma Estrela' estariam sob o mesmo teto é falsa Lady Gaga e Bradley Cooper não estão morando juntos, diz site
  2. 2 Ricky Martin pede renúncia do governador de Porto Rico, após vazamento de mensagens homofóbicas
  3. 3 Beyoncé e Jay-Z se encontram com Príncipe Harry e Meghan Markle
  4. 4 Ludmilla comemora sua vitória no Show dos Famosos
  5. 5 O boato da vez é que Lady Gaga está morando com Bradley Cooper