CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / FOFO

Garoto do meme ‘good morning y’all’ vira estrela nas redes sociais; conheça

Nicolas Cuadra já tem mais de 50 mil seguidores no Twitter e no Instagram

Redação Digital Publicado em 18/06/2019, às 17h03 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Garoto do meme 'good morning y'all', o americano Nicolas Cuadra - Reprodução/Twitter
Garoto do meme 'good morning y'all', o americano Nicolas Cuadra - Reprodução/Twitter

O garoto de "good morning y'all" embarcou no sucesso do meme e está famoso nas redes sociais.

Nicolas Cuadra já chegou em mais de 50 mil seguidores no Twitter e no Instagram. 

Ele virou sensação na internet depois de protagonizar um vídeo que reúne vários flagras dele entrando na sala de aula com um sorrisão estampado no rosto, dando bom dia aos amigos, em uma escola de San Antonio, Texas, nos Estados Unidos.

O compilado de registros do garoto de 18 anos foi postado recentemente no Twitter pelo seu amigo Gabe Monterrubio. "Única coisa que eu vou sentir falta do Ensino Médio", legendou.

A postagem se tornou o meme "good morning y'all" e o bom-humor do menino encantou o público da internet, que passou a seguí-lo nas redes.

"Agradeço a todos por 50mil !!!! Eu não acredito que ganhei 49.000 seguidores dizendo bom dia para todos em um vídeo!! O vídeo do YouTube está chegando em breve, fique ligado", escreveu em seu Instagram.

E não é só a simpatia que chamou a atenção, Nicolas parece ter um estilo fitness e até compartilhou um clique na academia esses dias, brincando com o meme. "Good morning y'all", escreveu, que significa "bom dia para todos" em português.

Mas para a decepção de quem se apaixonou por ele, Nicolas tem uma namorada e se mostra bastante apaixonado pela amada, de nome Ava Sommer. "Grato por você", escreveu em foto com ela.

+ Mulher pede bolo da Mariah Carey, mas ganha um da Marie Curie

Segundo a Fox News, atualmente, Nicolas Cuadra estuda na Universidade do Texas, em San Antonio, e agora deve alegrar as manhãs de seus colegas universitários. Confira o vídeo: