Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » TRISTE

Grávida antecipa parto para que marido com câncer terminal conheça o bebê

Jamie descobriu um câncer nos rins em outubro do ano passado

Redação Publicado em 29/04/2020, às 10h35

Jamie Hunter e Beccy Flint
Jamie Hunter e Beccy Flint - Facebook

Jamie Hunter e sua esposa, Beccy Flint, estavam muito ansiosos para a chegada do primeiro filho, cujo nascimento estava agendado para o fim de maio deste ano. No entanto, em outubro de 2019, o rapaz recebeu uma notícia que mudaria tudo.

Ele passou a sentir fortes dores nas costas e após realizar uma bateria de exames, descobriu que estava com um câncer incurável nos rins. O estado de saúde do professor de educação física em Sutton Coldfield, na Inglaterra, foi se deteriorando a cada semana.



A doença também atingiu seu fígado, de acordo com reportagem feita pelo Birmingham Live. Diante da situação, Beccy resolveu antecipar seu parto, para que o marido possa conhecer o filho.

+Leia mais: Adolescente é internada por suposta apendicite e descobre que era um bebê

"Jamie não vai comemorar o primeiro aniversário do filho, não vai ensiná-lo a andar de bicileta, não vai ensiná-lo a nadar e não vai estar com ele no primeiro dia de escola. Isso é certo", disse Phil Taylor, amigo do professor.

Para ajudar a mantê-lo vivo até o parto, a família de Jamie criou um financiamento coletivo. A resposta foi imediata e até mesmo o jogador Jack Grealish, do Aston Villa, resolveu ajudar.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!