Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » TENSO

Henry Thomas, o Elliot de E.T., é preso por dirigir alcoolizado nos Estados Unidos

O ator foi encontrado desmaiado ao volante com o carro parado e com sinais de intoxicação

Redação Publicado em 22/10/2019, às 14h53

Henry Thomas como Elliot em ET
Henry Thomas como Elliot em ET - Divulgação/Disney

O intérprete do famoso Elliot do clássico E.T. da Universal foi preso em Oregon na última segunda-feira (21) por dirigir alcoolizado. 

Segundo o TMZ, Henry Thomas foi encontrado por outros motoristas, que chamaram a emergência, por volta das 20h30, parado entre duas residências.

Fontes disseram que os policiais encontraram Henry desmaiado no volante e precisaram acordá-lo, embora o carro não estivesse fedendo a bebida.

Ele foi levado ao Washington County Jail e preso por dirigir sob efeito de álcool baseado em outros sinais de intoxicação, que não foram esclarecidos ao site e ainda não se já será liberado.

++ Jane Fonda é presa novamente nos EUA, desta vez ao lado de Sam Waterston, de Grace and Frankie

O ator é conhecido pelo seu papel como Elliot em E.T, filme icônico de Steven Spielberg, de 1982, quando ainda era uma criança e tinha o extraterrestre como seu melhor amigo. Um de seus mais recentes trabalhos foi emThe Haunting of Hill House, da Netflix.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!