Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » UAU

Irmãos compram álcool gel para revender a R$ 330, mas são impedidos por lojas online

Amazon e eBay impediram a venda dos produtos em seus sites

Redação Publicado em 14/03/2020, às 09h54

None
Getty Images

No início de março, quando aconteceu a primeira morte causada pelo coronavírus nos Estados Unids, os irmãs Matt e Noah Calvin dirigiram por três dias em diferentes cidades do país para estocar unidades de álcool gel. Segundo reportagem do The New York Times, eles chegaram a limpar muitas prateleiras.

A intenção dos irmãos por trás disso era revender os frascos em sites de loja online. Colvin contou para a reportagem que vendeu cerca de 300 unidades imediatamente, pelos preços de 8 a 70 dólares. "Era um dinheiro louco".

A empresa suspendeu alguns dos vendedores por trás das listagens e alertou muitos outros que, se continuassem subindo os preços, perderiam as contas. O eBay logo seguiu com medidas ainda mais rigorosas, proibindo qualquer venda de máscaras ou álcool gel nos EUA.

+Leia mais: Lollapalooza Brasil é adiado para dezembro devido ao coronavírus

Agora, enquanto milhões de pessoas em todo o país buscam em vão por álcool gel para as mãos para se proteger da propagação do coronavírus, os Colvin estão com 17.700 frascos do produto sem ideia de onde vendê-los.

"Foi uma quantidade enorme de chicotadas", disse ele. "Estar em uma situação em que o que eu tenho poderia colocar minha família em um ótimo lugar financeiramente para 'O que diabos eu vou fazer com tudo isso?'"

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!