CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / TRÁGICO

Homem de 32 anos mata pai a facadas durante videoconferência

A reunião virtual acontecia na plataforma Zoom quando ocorreu o assassinato

Redação Publicado em 22/05/2020, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem é morto pelo filho durante reunião virtual no Zoom - Pixabay
Homem é morto pelo filho durante reunião virtual no Zoom - Pixabay

Um norte-americano matou o próprio pai durante uma videoconferência na plataforma Zoom. De acordo com o UOL, a polícia do condado de Suffolk, na periferia de Nova York, o homem de 32 anos deve ter cometido o primeiro assassinato transmitido pelo aplicativo.

O caso aconteceu na última quinta-feira (21), pouco depois do meio-dia, quando Thomas Scully-Powers apunhalou seu pai, Dwight Powers, a facadas até a morte na cidade de Amityville, em Long Island, ilha marcada pelo filme de terror homônimo, de 1979.



A polícia afirmou que as autoridades foram acionadas pelos outros participantes da reunião virtual, que testemunharam o assassinato pelas câmeras ao vivo.

+ Leia Mais: Adolescente brasileiro é detido após ser acusado de matar pai e madrasta a tiros na Espanha

Ainda foi dito que Thomas foi capturado rapidamente após o crime e precisou ser hospitalizado. Ele teve alta nesta manhã (22) e deverá ser formalmente acusado por homicídio em segundo grau ainda hoje.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.