CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / DESPEDIDA

Homem descobre câncer terminal duas semanas antes do casamento e deixa carta antes de morrer

Tristan morreu 72 horas depois da cerimônia com Rebecca Hoedmaker

Redação Publicado em 11/05/2020, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto publicada no perfil de Rebecca Hoedmaker - Facebook
Foto publicada no perfil de Rebecca Hoedmaker - Facebook

Recebecca Hoedmaker perdeu o marido aos 23 anos após cinco anos de namoro e uma cerimônia inesquecível de casamento, que preparou em dois dias. Aos 25 anos, ela contou ao The Sun que Tristan lutava contra um câncer terminal raro, descoberto duas semanas antes de casarem. "Foi devastador perder o homem incrível que eu amava de maneira tão cruel”, desabafou.

Ela confessou que ele nunca reclamou do tempo que passou no hospital. “A única preocupação dele era me deixar para trás”, relatou. Os médicos haviam indicado tratamentos paliativos para diminuir a dor de Tristan já que ele já estava em um estágio bem agressivo.



A viúva contou que a equipe médica ainda questionou o paciente sobre o que ele queria fazer antes de morrer. “Ele respondeu que estava esperando o aniversário de 5 anos de namoro para me pedir em casamento, então da cama do hospital ele me fez a proposta e eu disse sim”, relatou.

“Foi bizarro, as coisas estavam acontecendo tão rápido. Eu me sentia tão feliz, mas também muito triste. Queria me casar com Tristan, mas não queria que fosse nessas circunstâncias”, contou. Os convites para a cerimônia foram feitos pelo Facebook e Tristan conseguiu fazer o esperado pedido de joelhos conforme a tradição.

“Ao entrar no casamento, fiquei chocada. Eu esperava que tivéssemos poucos convidados, mas 150 pessoas apareceram. O espaço estava lotado”, acrescentou Rebecca, que contou que a carimônia aconteceu em uma sexta-feira e o marido passou o final de semana animado com as fotos e o tempo passado com a esposa.

+ Leia Mais: Casamento é realizado em hospital para pai da noiva poder participar antes de morrer

“Mas na segunda ele ficou mal e faleceu na mesma tarde. Tudo aconteceu muito rápido, apenas 72 horas que estávamos casados e três semanas que ele havia ficado doente”, completou a viúva. A surpresa é que ela recebeu uma carta escrita por Tristan antes dele morrer. “A carta dele fala que eu precisava continuar sendo a faísca brilhante que ele amava. Ele me disse que era o homem mais sortudo do mundo por me conhecer e estava triste por eu ter que continuar só”, contou.

A jovem criou a organização Tristan’s Pawprints, inspirada pelo amor que ele sentia por animais e para manter vivo o espírito de solidariedade e nome do amado. A organização arrecada dinheiro para instituições de caridade para animais. “Ele era louco por todos os animais, tanto de estimação quanto selvagens. Isso me deu algo positivo para eu focar”, concluiu.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.