Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » MAUS-TRATOS

Homem é flagrado enforcando cachorro de ex-namorada e vai preso

Shane Mitchell usou a coleira do animal para cometer agressão

Redação Publicado em 13/05/2020, às 16h26 - Atualizado às 17h23

Policia conseguiu prender o agressor
Policia conseguiu prender o agressor - Facebook

Um homem foi flagrado em uma câmera enforcando o cachorro da ex-namorada e agora está enfrentando acusações criminais pelo ato. Shane Mitchell, de 30 anos, supostamente levou o filhote de sua ex - um Doberman chamado Rubyjean - sem permissão.

Quando Shane apareceu na porta da namorada com o cachorro, ela ameaçou chamar a polícia contra o rapaz. Isso acabou deixando Shane irritado e ele decidiu devolver no animal, enforcando-o.



Enquanto a ex dele permaneceu atrás da porta da frente durante a discussão, sua câmera de segurança registrou o quão raivoso estava Mitchell. Ele segura a coleira do animal com força e machuca o cachorro. A dona do animal grita, implorando para que ele pare.

+Leia mais: Influencer Lara Inácio acusa pai de agressão por homofobia: "Apanhei igual cachorro"

Policiais em Slidell, Louisiana, informaram que Mitchell acabou preso e condenado por crueldade com animais depois que o vídeo viralizou nas redes sociais. Ainda, as autoridades informaram que o cachorro que foi agredido está bem.

O animal já está de volta para sua casa e parece não ter sofrido nenhum dano permanente como resultado da agressão. A polícia ainda informou que a investigação sobre o caso continua e outras acusações podem surgir contra Mitchell.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!