CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / IMPRESSIONANTE

Homem gasta mais de R$ 100 mil para parecer com a Barbie, mas não faz sucesso com mulheres

Aos 26 anos, Honza diz que não conseguiu uma namorada após as transformações

Redação Publicado em 21/10/2020, às 20h09 - Atualizado às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boneca Barbie - Pixabay
Boneca Barbie - Pixabay

Honza Simsa, de 26 anos, investiu cerca de R$ 110 mil para ficar parecido com a famosa boneca Barbie. No entanto, apesar de estar feliz com sua aparência, o fato de não conseguir arrumar uma namorada é um incômodo para o rapaz.

Fã assumido do visual semelhante ao de uma boneca, o homem da República Tcheca diz que seu vício em realizar cirurgias plásticas atrapalhou sua vida amorosa.



Ele se descreve como um homem típico, que sente atração sexual por mulheres, mas que adota um personagem feminino nas horas vagas - usando perucas, cílios e unhas postiças, e maquiagem.

+Leia mais: Irmãs que brigaram em festa de aniversário ganham perfil no Instagram após sucesso

"Eu me sinto atraído por mulheres, mas algumas meninas têm problemas com a minha aparência, pois pode ser confuso para elas. Estou solteiro agora", disse ele ao jornal The Sun. "Gosto que as meninas com quem namoro tenham a mesma aparência, como a da boneca Barbie. Eu gostava de mim mesmo quando parecia mais tipicamente masculino, mas estou ainda mais feliz agora e ainda gostaria de fazer mais cirurgias", afirmou.

O tcheco também revelou que fez mais de 20 procedimentos estéticos para preencher o rosto. "Tenho nos lábios, queixo e bochechas. Quero continuar e deixar meu rosto mais plástico e de boneca. "Ainda não terminei. Eu quero um novo nariz e também quero implantes no glúteo para fazer meu corpo ter ainda mais o formato de S", concluiu.


+ 5 roupas de banda para você demonstrar o seu amor de fã:

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.