Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » TRAGÉDIA

Homem morre atropelado por avião em pista de aeroporto nos EUA

A vítima foi atingida por um Boeing 737

Redação Publicado em 09/05/2020, às 14h40

Foto do avião depois do atropelamento fatal
Foto do avião depois do atropelamento fatal - Transmissão CBS

Um homem morreu atropelado por um avião na pista do Aeroporto Internacional de Austin-Bergstrom, no Texas, Estados Unidos.

De acordo com Metrópoles, a imprensa local divulgou que a vítima atingida por um Boeing 737, que não foi identificada, teria conseguido ultrapassar o esquema de segurança e chegou até a área de pouso e decolagem.



O piloto teria visto o homem na pista, mas não não deu tempo dele mudar a rota da aeronave para evitar a colisão. A vítima foi encontrada morta por um funcionário do local e a foto da emissora CBS mostra que a turbina do avião foi danificada com o impacto da tragédia.

+ Leia Mais: Homem se livra de ser atropelado por carro desgovernado por alguns centímetros; assista

Os passageiros da aeronave precisaram desembarcar e ser alocados para outro avião. A pista ficou fechada para investigação e os oficiais afirmaram que o homem não estava de uniforme e não carregava nenhuma identificação.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!